Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/agenc673/public_html/festivalfusca.com.br/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /home/agenc673/public_html/festivalfusca.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Festival Universitário de Criação Audiovisual | Festival Universitário de Criação Audiovisual


Comissão Organizadora

+ Fabrício Mattos

Jornalista, professor, pesquisador. Possui graduação em Comunicação Social (Jornalismo) e mestrado em Políticas Públicas e Sociedade. É professor dos cursos de Publicidade e Jornalismo da Faculdade Estácio do Pará e também jornalista e produtor da Rádio Cultura FM (93,7 FM). Gosta de pessoas criativas e que fujam da banalidade. Topa longos debates, desde que regados a boas ideias. É coordenador da Agência de Webjornalismo da Estácio FAP.

Email: fabricio.mattos@live.estacio.br

+ Arcâgela Sena

É graduada em jornalismo e publicidade pela Universidade Federal do Pará. MBA em Gerência de Jornalismo, pela Fundação Getúlio Vargas. É professora de jornalismo e publicidade da Estácio FAP em Belém. Editora-chefe dos programas “É do Pará” e “Liberal Comunidade” da TV Liberal, afiliada à Rede Globo no Pará e diretora executiva da produtora de eventos Oficina da Imagem. Atualmente, coordena a TV e Rádio da Estácio FAP. Gosta de pessoas dinâmicas e pro ativas.

+ Viviane Menna Barreto

É Publicitária, professora, pesquisadora. Possui graduação em Comunicação Social (Publicidade) e mestrado em Comunicação e Semiótica(PUC SP). É professora dos cursos de Publicidade e Jornalismo da Faculdade Estácio do Pará e do curso de formação para professores indígenas do Pará. Também atua como artista plástica onde desenvolve projetos de cartografia da cultura paraense. Gosta de cultura tradicionais e tecnologia. Apoia projetos inovadores e criativos que unam estética, cenografia, performance, marketing de guerrilha, flashmobs, etc. É coordenadora da Núcleo de Criação da Estácio FAP. Procure-me se você tiver ideias criativas.
Email: viviane.barreto@estacio.br

+ Laércio Esteves

Adora falar de si em 3ª pessoa. É Publicitário, fotógrafo e professor universitário. Possui graduação em Publicidade e Propaganda e Pós graduação em Docência no Ensino Superior e Semiótica e Cultura Visual. É professor dos cursos de Publicidade e Jornalismo da Faculdade Estácio do Pará. Apaixonado por criatividade e inovação. Laércio (em 3ª pessoa) é ótimo parceiro de conversas e encara qualquer projeto inovador que o seduza. É apaixonado por tudo que faz, não é nada humilde e também é coordenador da Agência de Publicidade da Estácio FAP.
+ Érika Siqueira

Jornalista por formação. Publicitária e professora por devoção. Depois dos cursos na Academia Internacional de Cinema no RJ, voltou a Belém para assumir a Direção de Cena nos filmes publicitários na Produtora de Vídeo Mídia News. Leciona nos cursos de Jornalismo e Publicidade na Estácio FAP. E como uma boa aquariana adora novidades e gente comprometida. O lema : Luz, câmera e ação que o FUSCA vai comecar!

 


11 Responses to Comissão Organizadora

  1. Pamela Andria says:

    Como faço para trabalhar no fusca?. Sou aluna de publicidade, da Estácio Fap

  2. olá! me falaram que posso participar da organização do evento, que tem uma entrevista e etc.
    como faço pra participa?

  3. Antoniel Nascimento de Sousa says:

    Qual será a comissão julgadora de todas as categorias???

  4. Brenda says:

    como faço pra ser recepcionista do FUSCA? sou aluna da fap

    • Fabricio Mattos says:

      O prazo para monitoria já se encerrou. A equipe de recepção já está formada. Mas agradecemos se quiser participar da produção amanhã.

  5. Alessandra Batista says:

    Olá, como faço para trabalhar na organização do Fusca?? Sou aluna do curso de Jornalismo da Estácio- Fap!!

  6. Jhemerson Roberto says:

    Olá queridos! Bom dia,

    Ainda estão selecionando pessoas para trabalhar na organização?

    Queria poder coloborar se ainda tiver vaga. Obrigado! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑